.

InícioRegistrar-seConectar-seSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves

Compartilhe | 

Diferentes maneiras de se pendurar gaiola em paredes

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos

MensagemAssunto: Re: Diferentes maneiras de se pendurar gaiola em paredes   Ter 10 Abr 2012, 10:47 am

Muito bom Nariella jah tinha visto mais elogiei ainda Very Happy Very Happy Muito bom mesmo.

Até...

Acessem também nosso blog, tem muita coisa boa lá. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://criadourohendrix.blogspot.com/
Rafael Fabiano
Começando a Voar
Começando a Voar

MensagemAssunto: Re: Diferentes maneiras de se pendurar gaiola em paredes   Ter 10 Abr 2012, 10:51 am

Poxa nariella muito legal seus viveiro em cheers
ja tive só q um pouco mais comprido, só q a estrutura era de madeira..
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar

MensagemAssunto: Re: Diferentes maneiras de se pendurar gaiola em paredes   Ter 10 Abr 2012, 11:12 am

a desvantagem da madeira e que eles podem roer e ainda juntar piolhos e acaros entre as fendas ate tenho um de madeira mas o cuidado nele deve ser sempre maior
Andre31
Começando a Voar
Começando a Voar

MensagemAssunto: Re: Diferentes maneiras de se pendurar gaiola em paredes   Ter 10 Abr 2012, 8:48 pm

Olha aqui o danado! igualzinho o da foto que o rodrigo mostrou
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Vou comprar uns 4, pra colocar em 2 lados diferente da área e um dentro de casa.

Acho que precisa de uma cola "especifica" pra bucha ficar "colada" dentro da parede...

Última edição por Andre31 em Qua 11 Abr 2012, 1:35 am, editado 1 vez(es)
Andre31
Começando a Voar
Começando a Voar

MensagemAssunto: Re: Diferentes maneiras de se pendurar gaiola em paredes   Ter 10 Abr 2012, 8:56 pm

nariella escreveu:
pessoal com cantoneira ou ferro de contruçao da pra fazer bem baratinho ainda mais com ferro se ferro velho se for o caso comprei agora uma estrutura pronta de um cliente meu por 20 reais e comprei a tela que custou 22,00 e fiz uma estrutura que cabe uns 20 quitos dentro nao pra criar so pra descanso mas da pra fazer maior assim como da pra fazer uns menores e usar como gaiola acoplando ninhos por fora!

e ja fiz duas maiores que essa que gastei em torno de 60 reais essas sim da bem pra por uns5 casais dentro com ninhos por fora . foi uns 20 de ferro +uns 20 de tela e a mao de obra pra soldar 20 tmb mas como disse o ferro de ferro velho sai mais barato isso se nao conseguir de presente e esse mesmo modelinho da pra fazer menor pra por na parede individual!

Nossa, obrigado pelas dicas nariela! realmente e uma forma bem econômica e acho que menos trabalhoso do que os viveiros com estrutura de madeira.
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos

MensagemAssunto: Re: Diferentes maneiras de se pendurar gaiola em paredes   Qua 11 Abr 2012, 6:25 am

Não prescisa usar cola ñ Andre, é so vc usar a broca serta que a bucha se fixa dentro do furo quando vc coloca o parafuso dai não tem perigo de cair, no caso se vc usar uma bucha de 8 tem que usar a broca de 8 tambem.

Até...

Acessem também nosso blog, tem muita coisa boa lá. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://criadourohendrix.blogspot.com/
Carlos Takeda
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho

MensagemAssunto: Re: Diferentes maneiras de se pendurar gaiola em paredes   Qua 11 Abr 2012, 6:35 am

Hendrix escreveu:
Não prescisa usar cola ñ Andre, é so vc usar a broca serta que a bucha se fixa dentro do furo quando vc coloca o parafuso dai não tem perigo de cair, no caso se vc usar uma bucha de 8 tem que usar a broca de 8 tambem.

Até...

Isso !!
http://carlostakedaperiquitos.blogspot.com.br/
Rodrigo_L.
Botando Ovos
Botando Ovos

MensagemAssunto: Re: Diferentes maneiras de se pendurar gaiola em paredes   Qua 11 Abr 2012, 12:48 pm

Andre31 escreveu:
hehe ja pensei em comprar aquela criadeira la da terra dos pássaros, mais o frete e assustador.
Penso em comprar 1 viveiro de metal daqui uns 2/3 meses...
Muito boa essa informação do senhor que faz viveiros sob medida!

Essas dimensões ai acho um pouco exagerado, 2mt comp 2mt altura 1 de largura.... GIGANTESCO Shocked Ai ele tem razão em cobrar 600 reais. Razz
Você chegou a ver o viveiro? fica certinho mesmo? tipo espaço entre as grades, viveiro pra quito tem que ser entre 13mm portas e qualidade do material rs

Se eu fosse mandar fazer, fazia um com essas dimensões: 1,20 comprimento 85 Largura 1,00 altura interna e se possível fazer os pés + ou - com tamanho de 60cm pro chão...
Nesse tamanho ficaria perfeito pra mim, caso eu não ache uma opção que me agrade nas lojas, eu poderia ate pedir pra ele fazer.. caso ele não cobre Caro... Rolling Eyes

Ele faz sim, essa questão é só de ir e combinar com ele! Qualquer coisa te passo o endereço depois! Wink
E quanto ao material usado é tudo de ótima qualidade, e a tela usada não é aquela de "galinheiro", é uma quadriculada que não enferruja. As portinhas é tudo bem feito, e as bandejas também. E a estrutura é tipo de correr, com rodinhas e tudo mais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diferentes maneiras de se pendurar gaiola em paredes   

Diferentes maneiras de se pendurar gaiola em paredes
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cbraves :: Instalações e equipamentos-
Ir para: