.

InícioRegistrar-seConectar-seSite
Parceiros
Pet's Rolesilva
Parceiros
Guassa
Parceiros
Artesanato do futuro
Facebook cBRaves
Facebook cBRaves

Compartilhe | 

Cada filhote em uma gaiola diferente?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Duende
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Qui 01 Dez 2011, 10:33 am

minha canaria belga teve filhotes com um pintassilgo ou seja nasceram 4pintagols, eu tenho que colocar cada filhote em uma gaiola diferente? ou seja o filhote 1 na gaiola 1 e o filhote 2 na gaiola 2? me expliquem direito isso. Obrigado.
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Qui 01 Dez 2011, 10:41 am

Opa isso mesmo quando eles estiverem comendo sozinhos vc deve separar cada um em uma gaiola que dai vc vai identificar os machos e as femeas. Só uma pergunta, vc sabe que as femeas deste casal vão ser todas estéreis? Pois eles são hibridos.

Até....

http://criadourohendrix.blogspot.com/
thais
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Qui 01 Dez 2011, 9:37 pm

meu avo que tinha esses pasarinhos, as femeas ele costumava soltar
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Sex 02 Dez 2011, 3:47 am

ele ao soltar as femeas elas nao poder procriar pois sao estereis
thais
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Sex 02 Dez 2011, 7:48 am

por isso que ele solta, as femeas não cantam e não reproduzem ai ele dizia que era prejuizo criar femeas
nariella
Ensinando os Filhotes a Voar
Ensinando os Filhotes a Voar

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Sex 02 Dez 2011, 8:21 am

o que o garanito quis dizer e que ao soltar essas femeas estereis na natureza acaba por interferir pois assim m macho fertil deixa de acasalar com uma femea fertil pra acasalar com uma que nao dara em nada o certo e nao fazer esse tipo de cruzamento e sim canario belga com belga e da terra com da terra!
Hendrix
Chocando os ovos
Chocando os ovos

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Sex 02 Dez 2011, 10:07 am

Também comcordo, além de muitas delas morrerem de fome tb.

Até...
http://criadourohendrix.blogspot.com/
Rodrigo_L.
Botando Ovos
Botando Ovos

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Sex 02 Dez 2011, 11:19 am

Eu não soltaria.. Elas assim como os machos são inférteis, e acho uma total crueldade soltar as coitadas na natureza à própria sorte, pois é como o Hendrix disse.. morrem de fome mesmo!
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Sex 02 Dez 2011, 5:02 pm

foi o que eu pensei !!!
Francisco Peruzzo
Saindo do Ninho
Saindo do Ninho

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Sex 02 Dez 2011, 6:22 pm

Este é um dos fatores que levou o IBAMA a proibir a criar híbridos, não entendo porque as pessoas acham que podem escolher somente os machos para criar, quem cria tem a obrigação de cuidar das fêmeas tbém.
Abraços
http://criadouroperuzzo2.weebly.com
guassa
Botando Ovos
Botando Ovos

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Sab 03 Dez 2011, 7:22 am

Realmente Francisco, a partir do momento que se cria tal tipo de ave a pessoa tem que arcar com as consequências pelo menos né.

http://periquitos4ever.blogspot.com/
Rodrigo_L.
Botando Ovos
Botando Ovos

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Sab 03 Dez 2011, 12:49 pm

Justamente..
É igual alguns criadores que se aproveitam do pássaro enquanto este pode gerar lucro.. depois que fica velho é descartado. Acho isso uma falta de consideração! Mad
Garanito
Chocando os ovos
Chocando os ovos

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Sab 03 Dez 2011, 5:42 pm

eu tambem acho , querem fazer criaçoes hibridas depois tem que arcar com as consequencias
arthurmaq
Fazendo Ninho
Fazendo Ninho

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Dom 04 Dez 2011, 9:33 am

Francisco Peruzzo escreveu:
Este é um dos fatores que levou o IBAMA a proibir a criar híbridos, não entendo porque as pessoas acham que podem escolher somente os machos para criar, quem cria tem a obrigação de cuidar das fêmeas tbém.
Abraços

Isso ai, tem que lembrar que os passaros nao existem so pra gerar lucro
ericksouza025
Ave
Ave

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   Ter 06 Dez 2011, 8:12 am

eu concordo com todos voces a verdade e que existe o par de cada passarinho para que pegar um fema de um especie e o macho de outra e cruzar isso e inlegal por mim isso naum existiria pois casa passaro tem seus par.e soltar no mundo a fora isso e disumano pois eles nasceram em cativeiro e eles não saberam procurar comida e acabara morrendo de fome e cede.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cada filhote em uma gaiola diferente?   

Cada filhote em uma gaiola diferente?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Cbraves :: Criador Júnior-
Ir para: